sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Que venham todas as Happy Woman ao Quo Vadis?


At last, ao fim de 18 meses de afincado trabalho e dedicação, tivemos a atenção de uma revista de grande tiragem, por sinal, a mais vendida e lida pelo público feminino.
É pois com orgulho e prazer que iremos proporcionar um desconto de 20% às leitoras da Happy Woman durante o mês de Março, em que a revista comemora o seu 5º ano de vida e onde estaremos como um dos restaurantes recomendados. Que venham todas ao Quo Vadis? e sejam Happy.
Aos outros, que não lêem a revista habitualmente, não deixem de a comprar e utilizar o voucher, que superará certamente o valor da revista e poderão ainda ter a companhia das habituais leitoras da revista no nosso espaço. Que mais podem querer? Quo Vadis amigos?

Promoção Essência do Vinho

Mais uma vez, tivemos a honra de ter sido convidados para ser um dos restaurantes onde a compra de uma garrafa de vinho português dá direito a dois convites, no valor de 24,00€, para a Essência do Vinho 2011, um dos mais importantes eventos nesta área que decorre num espaço lindíssimo, o Palácio da Bolsa, e onde poderão provar uma imensidão de vinhos a custo zero.
Além disso, decorrerão uma série de provas paralelas que muito ajudará a quem se está a iniciar nestas coisas dos vinhos. E não vale a pena dizer que bebe há mais de 40 anos, que poderá muito bem ser um iniciante se durante esse tempo todo bebeu sempre as "mesmas" coisas.
Não percam a oportunidade e arranjem-se para dar lá um saltinho que nós ajudamos...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia dos Namorados no Quo Vadis?

S. Valentim
Neste dia dedicado aos apaixonados é necessário algum cuidado da vossa parte e por isso é melhor entregarem alguns dos aspectos que podem não correr bem a quem o faz diariamente e por isso aqui vai uma proposta de deverá ter a vossa melhor atenção, compreensão e visão, pois não é fácil de ler...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JANTAR ENOGASTRONÓMICO COM VINHOS DA QTA DE LUBAZIM E MAIS ALGUNS …

Vamos reiniciar os nossos jantares enogastronómicos com a chamada ao palco de um pequeno produtor do Alto Douro, proprietários de uma das mais antigas propriedades da região, a Quinta de Lubazim, terras de lobos, como o seu nome indica.
A enologia está entregue às mãos sábias e experientes de João Brito e Cunha.
Dado que este produtor só se dedica aos tintos, nós iremos completar o jantar com vinhos brancos estrangeiros, normalmente não utilizados nestes jantares e que estou certo vos agradarão:

JANTAR ENOGASTRONÓMICO COM VINHOS DA QTA DE LUBAZIM E MAIS ALGUNS …

*
Creme de lavagante com ovas
Paul Blanck Pinot Auxerrois Vieilles Vignes 2002 (Alsace)
**
Cornucópia de alheira e maçã com queijo de ovelha
Lupucinus Reserva Tinto 2008
***
Saltimbocca com terrina tricolor
Quinta de Lubazim Grande Reserva Tinto 2008
****
Crepe de maçã
Château Villefranche 2005 (Sauternes)
*****

DATA: 02 de Março de 2011
HORA: 20h30
PREÇO: 30,00€ (com vinhos incluídos)
LOCAL: Quo Vadis? Enoteca e Cozinha Mediterrânica (Matosinhos)