domingo, 7 de agosto de 2011

Aniversário - O Segundo a 17 de Agosto


Queremos agradecer a todos os nossos clientes e amigos a possibilidade de ainda existir ao fim destes dois anos tão turbulentos em Portugal e em especial na zona norte. Tê-lo conseguido nestas condições e em Matosinhos, que é certamente uma das cidades com a maior concentração de restaurantes no mundo, deixa-nos orgulhosos e a explicação só poderá estar na diferença. Cozinha diferente, vinhos diferentes e servidos de modo diferente além da possibilidade de poderem fazer aqui o que vos der na real veneta desde que exequível, virem cozinhar, trazerem vinho com uma taxa de rolha original, um copo para a casa, promoverem jantares temáticos para grupos, etc. Numa coisa no entanto não nos queremos diferenciar dos muitos restaurantes portugueses onde a simpatia é sempre presente e sabemos que nem sempre o conseguimos, mas acreditem que fazemos os possíveis para o conseguir e para melhorar.

Ao encontro do que acabámos de dizer aqui vai mais uma tentativa de oferecer algo diferente e vamos iniciar, para comemorar, neste nosso segundo ano de vida algo de que sentimos falta, o ambiente dos Pub's dos anos 80, onde ainda se podia beber um copo, ouvir música ao vivo e conversar com os amigos sem ser aos berros e aqui com o extra de não estar envolto numa nuvem de fumo. Para isso contamos com uma banda de dois entusiastas enfermeiros que foram picados pelo bichinho da música e que se auto denominaram com o sugestivo nome de The Cool Session.

Para tornar essa noite ainda mais memorável vamos ter uma noite absolutamente inédita com um rodízio de tapas, ou, por outras palavras, os petiscos vão rodar enquanto a música tocar. Tudo isto por apenas 25,00€ por pessoa e com uma bebida de cápsula ou um copo de vinho ou de espumante para alegrar os espíritos mais sombrios.

Quem se atreve a faltar? quem não quer vir dar o seu apoio e um beijinho de parabéns? Inscrevam-se o quanto antes que não vai dar para todos.

e-mail: q.v.quovadis.2009@gmail.com

Tel. 936055313


Sem comentários:

Enviar um comentário